O que você procura??

domingo, 10 de julho de 2011

Seja bem vindos!!



Ola pessoal!!

Esse é o primeiro post desse blog... bem tenho blog desde q me entendo por gente mas nunca tinha pensado em criar um especificamente para apresentar o meu trabalho... dai depois de muitas sugestões eu acabei acatando a idéia e montei esse blog!!

A Felicidade Digital nasceu dos preparativos do meu segundo casamento =) Como a grana era curta e qualquer orçam,ento que eu solicitava nao saia menis de 500 reais achei q a solução seria eu mesma colocar as maozinhas na massa e fazer o que desse... a idéia deu tão certo que além do meu casamento ficar um luxo só, o pessoal começou a me procurar para que eu fizesse os detalhes do casamento deles e no fim suuuper deu certo e estou trabalhando com isso a cerca de 2 anos!!

Espero que eu possa ajudar a muitas noivinhas que se viram em meio a uma crise financeira assim como eu... garanto que temos preço e qualidade!! É só conferir!!!



Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário